Contato Via

Política do Programa de Afiliados

Perguntas importantes sobre cadastros

O que é o programa Promoters Leeze?

O programa Promoters Leeze foi criado para reunir os amantes da Leeze por todo o país, uma plataforma onde você pode divulgar os produtos da Leeze e, ao mesmo tempo, ganhar uma renda extra sem sair de casa.
Compartilhando seu código de referência ou link Leeze exclusivo com sua rede, você receberá comissões, vinculadas aos nossos recebimentos, para cada compra que esteja qualificada para remuneração, conforme condições estabelecidas nos termos e condições. Os usuários que vinculam à sua conta também podem ter alguns descontos. Se você deseja saber mais sobre o programa, entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp ou Email.

Tem algum requisito?

Existem cinco requisitos para ser um(a) Promoter Leeze:

  • Você precisa fazer o login em sua conta Leeze e depois preencher o formulário de cadastro para o programa Promoters Leeze;
  • Você deve ter mais de 18 anos;
  • Você deve preencher cuidadosamente o formulário no site, assim como fornecer todas as informações solicitadas, incluindo informações abertas de suas redes sociais, para que possamos avaliar sua qualificação para o programa;
  • Este programa está disponível apenas para membros Leeze VIP. Se você não é um membro Leeze VIP, tente se inscrever novamente após preencher tal pré-requisito. Confira aqui como se tornar um membro VIP através de nosso Whatsapp ou Email;
  • Este programa oferece apenas 30 vagas de registro por mês, e o formulário de registro será aberto no primeiro dia de cada mês.
  • Se você já concluiu o envio do formulário com sucesso, por favor, aguarde. Nós levamos algum tempo para processar os formulários de inscrição. Se você for elegível ao programa e se sua inscrição for aceita, a sua conta de Promoter Leeze será ativada em até 15 dias úteis após sua inscrição.

Sou brasileiro(a), mas agora não moro no Brasil. Posso me tornar um(a) Promoter Leeze(a)?

Desculpe, o programa é só disponível para os membros residentes no Brasil.

A oportunidade de preenchimento do formulário de inscrição terminou, como faço para me inscrever?

Este programa oferece apenas 30 vagas de registro por mês. O link de formulário será aberto no primeiro dia de cada mês. Se você não conseguir acessar o link para preenchimento do formulário de registro, aguarde até o próximo mês e tente novamente. Agradecemos por sua compreensão.

Como posso saber se fui aprovado(a)?

Se você for elegível ao programa e se sua inscrição for aceita, a sua conta de Promoter Leeze será ativada em até 15 dias após sua inscrição. Em caso de não recebimento do e-mail de ativação, nós agradecemos a sua inscrição, mas infelizmente, é possível que você não está elegível a participar do programa no momento.

Por que eu não fui aprovado(a) para ser um(a) Associado(a)?

Existem 3 principais motivos se não for aprovado(a):

  • O formulário de inscrição não foi preenchido completamente ou enviado com sucesso;
  • Você não preencheu suas informações corretamente (por exemplo, endereço de e-mail ou link de rede social);
  • Suas informações não atendem aos requisitos atuais, por exemplo, não é um membro Leeze VIP ou o perfil das redes sociais não corresponde aos critérios do programa.

Se você ainda estiver interessado no programa, pode se inscrever novamente no mês que vem.

Perguntas importantes sobre divulgação

Queria encontrar e compartilhar o meu código, como faço?

Você tem duas maneiras de divulgar sua conta afiliada. Em primeiro lugar, para compartilhar o código ou o link de Promoter:

  • Acesse o seu Perfil e clique em Promoter Leeze;
  • Encontre o seu código ou link exclusivo;
  • Copie o código ou link;
  • Compartilhe o código ou link com qualquer pessoa ou nas redes sociais. Ao clicar no link, o indivíduo será direcionado à página da Leeze com o pop-up para fazer a vinculação.

Além disso, para compartilhar os links de produtos:

  • Faça login e encontre um produto que gostaria de compartilhar;
  • Clique -> Compartilhar, logo abaixo do produto;
  • Copie o link do produto (apague os textos de descrição e deixe apenas o link);
  • Compartilhe o link do produto com qualquer pessoa ou nas redes sociais. Ao clicar no link, o indivíduo será direcionado à página do produto com o pop-up para fazer a vinculação.

De que maneira posso compartilhar o meu código?

Você pode compartilhar o código em várias maneiras.

Primeiro, você pode compartilhar fotos ou vídeos pessoais junto com o seu código para os seus seguidores.

Segundo, você pode mostrar os itens que você comprou na Leeze. Pode combinar com os nossos criativos para mostrar e atrair mais clientes.

Terceiro, pode compartilhar a promoção oficial da Leeze e dicas de compra.

Estas maneiras são apenas exemplos. Esperamos que você possa criar novas e criativas maneiras para divulgar seu código, sempre respeitando o comportamento ético e o respeito à Leeze, aos consumidores e aos demais Promoters.

Posso compartilhar o meu código em diferentes plataformas?

Sim, o código pode ser divulgado em outras plataformas. Não há nenhuma restrição em termos de qual plataforma você está utilizando para divulgação.

O meu nível de qualificação expirou, queria saber se isto vai influenciar a minha identidade de Associado ou não?

Se você já foi Promoter, a mudança de nível não vai influenciar a sua identidade de VIP Leeze.

Existem algumas regras que devo seguir ao compartilhar meu código de referência ou link?

Sim, você deve sempre seguir as seguintes regras ao compartilhar:

  • Você não deve se promover por meio de um terceiro ou ocultando sua identidade de Promoter Leeze para vincular novos usuários;
  • Você não deve se utilizar de informações falsas ou enganosas para se promover na condição de Promoter Leeze;
  • Você não pode anunciar seu próprio código nas postagens ou o conteúdo de outros Promoters Leeze nas suas redes sociais, incluindo, mas não se limitando a TikTok, Facebook, Instagram e Twitter;
  • Você não deve usar a marca da Leeze para divulgar o seu código;
  • Você não deve divulgar o seu código por sorteio.

Posso participar do programa Leezers e do programa Promoters Leeze ao mesmo tempo?

Não. Não é possível participar de dois programas simultaneamente, ou seja, deve-se escolher um entre o programa Promoters Leeze, ou Leezers.

Porque meu cliente não pode vincular meu código?

Há dois motivos possíveis:

  • O cliente já vinculou o código de outra pessoa, e não pode vincular o seu ao mesmo tempo;
  • O cliente já vinculou um código de Promoter, seja seu ou de qualquer outro Promoter, por mais de 2 vezes. De acordo com a regra de vinculação, os clientes só podem vincular um codigo por 2 vezes, e o período de validade de uma vinculação é de 60 dias, ou seja, um total de 120 dias para 2 vezes em que os códigos tenham sido utilizados. Se excedido este limite, o usuário não vai poder mais vincular seu código.

Como funciona a vinculação de código de referência?

Veja abaixo a regra de vinculação, válida a partir no dia 06/03/2024.

Cada conta de usuário poderá vincular o código de referência apenas 2 vezes. Uma vez que utilizada as duas vinculações, não poderá mais vincular o seu código de referência ou de outro(a) Promoter;
O período de validade de vinculação de um código é de 60 dias. Após 60dias, o usuário pode realizar uma segunda vinculação, e o prazo de validade será de mais 60dias. Ou seja, o período máximo de vinculação de cada conta de usuário vinculada ao seu código de referência ou de outro(a) Promoter é de 120 dias, corresponde ao no máximo duas vezes veiculações. Depois que a segunda vinculação expirar ou após 120 dias, a conta deste usuário não poderá mais vincular nenhum código.

Perguntas importantes sobre comissão e pagamento

Como funciona a comissão do programa Promoters Leeze?

A comissão será gerada de seguinte forma: Uma vez que uma conta de um usuário esteja vinculada à sua, cada vez que este usuário fizer um pedido com status de pago, você terá direito a comissão – na medida e proporção de nossos recebimentos. Em casos de realização e pagamento do primeiro pedido de um novo lead (cliente), você receberá a comissão de R$250 do valor total do pagamento (excluindo devoluções, tributos incidentes e outros custos), mediante o nosso recebimento, na medida e na proporção desse.
Note-se que a comissão será paga em reais (R$) após o prazo de retenção e mediante sua solicitação e comprovação de dados bancários para liquidação de comissão devida.

Como posso receber as minhas comissões?

O resgate das comissões (recebimento por parte do Promoter) depende – cumulativamente e de modo subsequente – de a sua comissão atingir os critérios de disponibilidade, superar o período de retenção, ter validado os dados financeiros para pagamento e ter aprovado o pedido de resgate – o qual, se aprovado, será liquidado (pago) no prazo de 15 dias.

Assim, para que sua comissão seja resgatada (recebida) por você, há quatro requisitos a serem cumpridos:

  • Ter mais de R$100 em sua comissão disponível – porque os valores de comissão são vinculados aos efetivos recebimentos da Leeze e, assim, suas liquidações junto ao Promoter, acontecem na medida e na proporção dos recebimentos dessa empresa;
  • Uma vez superada a disponibilidade, exceder o período de 45 dias de retenção das comissões disponíveis para que sejam resgatáveis; após isso, ter validada a conta própria para recebimentos, mediante comprovação de sua titularidade, via email contato@leeze.com.br, para posterior pagamento da comissão; e por fim, ter aprovado o pedido de pagamento, o qual será liquidado no prazo de 15 dias úteis após sua solicitação por email contato@leeze.com.br.
  • Na primeira semana de cada mês, o sistema calculará a comissão total dos meses anteriores. Se você tiver mais de R$100 de comissão disponível e resgatável, poderá solicitar o seu recebimento, ocasião em que iremos enviar a você um e-mail de confirmação sobre os seus dados financeiros.
  • Após obter a sua confirmação, iremos transferir a comissão para a sua conta bancária, conforme dados validados anteriormente e confirmados, no prazo de 15 dias úteis a contar da aprovação do pedido de pagamento.
    Contudo, os pagamentos das comissões disponíveis e resgatáveis costumam ser agilizados após a aprovação do pedido de pagamento, tendo os dados bancários confirmados.

O que é o período de retenção de 45 dias?

O período de retenção de 45 dias é um prazo mínimo de garantia para a Leeze. Então a sua parcela de comissão, só estará disponível após 45 dias a contar do efetivo recebimento da parcela do pedido correspondente por parte da Leeze.

Por exemplo, um usuário vinculado à sua conta realizou um pedido no dia 2 de dezembro, sua comissão será calculada e exibida na coluna “Comissão não paga”. Mas, sua parcela, estará disponível 45 dias depois do efetivo recebimento da parcela por parte da Leeze. Ou seja, se o lead pagar a compra dia 2 de janeiro e nessa data a Leeze receber parcela da operação, a parcela proporcional e correspondente de comissão desse pedido estará disponível a partir do dia 16 de fevereiro. Quanto as demais parcelas de comissão, se houver, serão em número e à razão dos recebimentos da Leeze.

Quando a comissão vai cair na minha conta?

Caso você receba o formulário pelo email enviado por nós para confirmar a comissão, e realize o devido preenchimento e envio, a sua comissão deverá cair na sua conta no prazo de 15 dias a contar da aprovação do pedido de pagamento. No entanto, se você não receber o formulário, é provável que a sua comissão não tenha atendido aos requisitos cumulativos e subsequentes explicados na pergunta de nº 2 desse menu FAQ. Assim, você deverá entrar em contato conosco para maiores esclarecimentos.

Tenho comissões informadas no meu perfil. Porque não recebi o e-mail para confirmar e retirar a comissão?

Há três motivos possíveis:

  • A sua comissão está no período de retenção de 45 dias;
  • A sua comissão não atendeu aos demais critérios de pagamento;
  • O seu pedido de pagamento precisa ser melhor instruído ou não cumpriu os outros requisitos explicados na pergunta de nº 2 desse menu FAQ.

Assim que a sua comissão atenda às condições do nosso programa, é provável que o receba o email. Se preferir, você deverá entrar em contato conosco para maiores esclarecimentos.

Quando posso preencher ou corrigir os dados bancários?

Não se preocupe, uma vez que sua comissão tenha atingido os critérios de resgate, antes do pagamento, enviaremos a você um e-mail de confirmação sobre os dados de pagamento. Caso você queira corrigir os dados bancários previamente informados, também pode corrigí-los nesse momento.

Porque a minha comissão diminuiu?

Há dois motivos possíveis:

  • A atualização do sistema tenha falhado devido a um erro, o que faz você visualizar valores de comissão menor do que você tem direito. Este erro é resolvido automaticamente e costuma ser resolvido rapidamente.
  • A razão mais comum é que o cliente vinculado tenha solicitado um reembolso ou cancelamento e, portanto, a comissão que você recebe do pedido correspondente tenha sido reduzida.

Porque os usuários vinculados ao meu código estão diminuindo?

Há dois motivos possíveis:

  • Após 60 (sessenta) dias, a vinculação à sua conta será automaticamente cancelada. Por isso, você pode ver seu número de “Leads vinculados” diminuir. Para aumentar seu número de usuários vinculados, recomendamos que você divulgue seu código/link de produto em diversas plataformas de redes sociais.
  • De acordo com a regra de vinculação ao código de referência, a partir de 06/03/2024, os usuários só podem vincular os códigos de Associado por 2 vezes no máximo. Se exceder este limite, ele não vai poder vincular mais seu código, assim vai causar redução de usuários vinculados na sua conta.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail e lembre-se: que o programa Promoters Leeze apenas é aberto para qualificados como VIPs mediante seleção; que as políticas vinculadas nessa página podem sofrer alterações sem prévio aviso; que os textos aqui expostos não constituem propostas e não nos vinculam; e que, portanto, apenas nos comprometemos mediante assinatura de contrato.

Para Contrato Operacional, Condições de Uso, Políticas do Programa Promoters: Fale Conosco pelo WhatsApp ou Email

X

Ontem

José Adalberto/AP protegeu sua marca também..

Adquira seu registro de marca